Prefeitura de Bento abre seleção para o cargo de fisioterapeuta

A prefeitura de Bento Gonçalves abriu Processo Seletivo Simplificado nº 007/2020 para a contratação de três profissionais para o cargo de fisioterapeuta.

O profissional será contratado para desempenhar a função por prazo determinado de 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária é de 20 horas semanais e será desenvolvida de acordo com o horário definido pela autoridade competente.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Superior completo com habilitação legal para o exercício da função, com experiência na área de fisioterapia respiratória. A remuneração será de R$ 2.782,08.

As inscrições poderão ser realizadas de 3 a 14 de agosto, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Complexo Administrativo, situado na rua 10 de Novembro, 190, bairro Cidade Alta.

O processo de seleção consistirá na análise de currículos e documentação dos candidatos, conforme critérios definidos no edital. Mais informações e documentação necessária podem ser acessadas no link: https://bit.ly/3hJtFty

 

 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também