Prefeitura de Garibaldi alerta para falsas vagas de emprego em escolas da cidade

O Executivo tem alertado a população de que as vagas oferecidas não tem nenhuma vinculação com a Administração Municipal

Foto: Divulgação/Garibaldi

Nos últimos dias, passaram a circular pelas redes sociais publicações de oportunidades de vagas para trabalhar em escolas de Garibaldi. Preocupada com a ação, a Prefeitura da cidade tem alertado a população de que as vagas oferecidas não tem nenhuma vinculação com a Administração Municipal.

Todas as oportunidades de emprego são divulgadas nos canais de comunicação oficiais: site (https://www.garibaldi.rs.gov.br/) e redes sociais, Facebook e Instagram.

Além disso, chegou ao conhecimento da Administração Municipal que alguns munícipes têm recebido e-mails com links de uma suposta solicitação de cotação de preços. A mensagem online disponibiliza um arquivo PDF para download e preenchimento de um modelo de cotação. A Prefeitura alerta que se trata de uma fraude.

A secretaria municipal de Administração salienta que todos os contatos oficiais são feitos pelo endereço de e-mail com final @garibaldi.rs.gov.br e, portanto, caso o munícipe receba e-mail oriundo de outro provedor, deve desconsiderar.