Preso acusado de agredir comunicador

Notícia atualizada em 13.01.14, às 9h11

O homem acusado de agressão e tentativa de homicídio ao comunicador e assessor de imprensa da Câmara de Vereadores de Garibaldi, Flávio Antônio Ballejo, de 48 anos, foi preso na quinta-feira, dia 9. Ballejo foi agredido, com golpes na cabeça, com uma barra de ferro. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, em estado grave. A agressão ocorreu no pátio de um condomínio residencial, no bairro Triângulo, em Carlos Barbosa, na última quarta-feira, dia 8.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Garibaldi, delegado Clovis Rodrigues de Souza, que interinamente também responde pelas delegacias de Carlos Barbosa e Veranópolis, o pedido de prisão temporária contra o acusado foi expedido ainda no dia do ocorrido. “O acusado não sabia, mas já havia um pedido de prisão temporária decretado contra ele”, conta o delegado.

As circunstâncias do fato ainda estão sendo investigadas. “Ele (acusado) se utilizou do direito de permanecer calado, por isso não está definida qual seria  motivação das agressões”, afirma o delegado. O acusado, morador de Carlos Barbosa, está recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Reportagem: Jonathan Zanotto


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.