PRF atende ocorrência de encontro de cadáver

Por volta das 2h30 da madrugada desta quinta, 8, a PRF foi acionada para atender uma ocorrência de suposto atropelamento na BR 470, a poucos metros do trevo da TelaSul, entrocamento com a RS 453, em Garibaldi. Uma equipe do SAMU esteve no local, assim como também os bombeiros voluntários de Garibaldi, momento em que foi constatado o óbito. Ela tinha 41 anos e era natural de Porto Alegre.

Após o acionamento da perícia da Polícia Civil, uma equipe de peritos de Caxias do Sul veio e analisou a cena, sendo descartada a hipótese de atropelamento. A mulher tinha uma perfuração na parte posterior da cabeça, supostamente causada por uma pedra. Seu corpo foi recolhido pelo DML de Bento Gonçalves para autópsia e determinação exata da causa de sua morte. Ela tinha antecedentes criminais e, dentre seus pertences, havia certa quantidade de pedras que supostamente seriam de crack.

A PRF teve de fazer orientação de trânsito por cerca de 1 hora e meia, para permitir o trabalho da perícia e a consequente remoção do cadáver.