• Vinícola Garibaldi

PRF prende duas mulheres com produtos furtados em Bento

  • Vinícola Garibaldi

Na tarde desta terça-feira, 11/10, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na BR-470, em Garibaldi, duas mulheres com brinquedos e com roupas furtados em Bento Gonçalves. Segundo a polícia, elas pretendiam vender os produtos em Caxias do Sul.

Em ação de combate à criminalidade, os policiais abordaram um Palio com placas de Caxias do Sul. Durante a fiscalização, os policiais constataram que, não só a motorista era procurada pela Justiça, como o carro que ela dirigia estava com uma grande quantidade de brinquedos e de roupas. Como elas não conseguiram confirmar a origem lícita das mercadorias, a equipe realizou algumas consultas até localizar uma loja em Bento Gonçalves que confirmou o furto e reconheceu os produtos.

As criminosas informaram que a intenção era furtar as roupas e brinquedos em Bento Gonçalves para vender em Caxias do Sul. A motorista, de 36 anos de idade, possui 18 passagens por furto, inclusive tráfico de drogas. Já a carona, de 25 anos de idade, possui mais de 15 passagens por furto, além de responder por receptação de veículos. Ambas são naturais de Caxias do Sul.

Elas foram presas e encaminhadas à Polícia Judiciária em Bento Gonçalves. As mercadorias serão devolvidas à loja.

Fonte: PRF