PRF prende homem com quase 150 quilos de maconha no Norte do Estado

4D275766-CC16-422F-996D-F2CB2E5FB669.png

Na manhã desta quarta-feira, 18/05, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com um Gol carregado de maconha. A prisão por tráfico de drogas ocorreu em uma estrada vicinal em Passo Fundo, no Norte do Estado.

Durante fiscalização voltada ao combate à criminalidade, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um Gol, com placas do Paraná, que chegava na BR-285. Ele acelerou e fugiu em alta velocidade com o carro. 

Após perseguição por vários quilômetros, o fugitivo entrou com o veículo em uma estrada de terra do bairro Jaboticabal, onde acabou imobilizado. Com ele estava um passageiro.

Houve confronto com os policiais. O passageiro fugiu pra um matagal e segue sendo procurado. O motorista, um paranaense de 29 anos, com antecedentes por homicídio e tráfico de drogas, foi baleado na perna. O criminoso foi levado ao hospital sob custódia e não corre risco de morte. 

Dentro do carro havia 144 quilos de maconha. O veículo e a droga foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.