PRF prende motociclista que usava motor furtado e placa falsa, em Caxias
O motociclista, um homem de 21 anos, fugiu de uma fiscalização e foi perseguido pela PRF por mais de três quilômetros
Na noite deste domingo, 11/06, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na BR-116, em Caxias do Sul, após ele fugir de fiscalização, em uma moto, por mais de três quilômetros.
Policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor de uma moto CG 160 Titan após perceberem que a motocicleta não possuía espelhos retrovisores.
O condutor seguiu em fuga por três quilômetros até ser interceptado. Durante a abordagem, os policiais constataram que o motociclista, um homem de 21 anos, natural de Caxias do Sul, era o proprietário do veículo.
Já na inspeção da moto, os PRFs perceberam que o número do motor estava parcialmente suprimido. Após consultas, foi identificado que o motor que estava sendo usado na moto pertencia a outra CG 160 Titan, que havia sido furtada em março desse ano, em Caxias do Sul.
Além disso, ao tentar consultar a placa pelo QR-Code, a equipe notou que ela era falsa. Em conversa com o condutor, ele informou ter comprado a placa direto da internet.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária de Caxias do Sul. Ele responderá por adulteração de sinal automotor, receptação, desobediência e por dirigir colocando em perigo a segurança alheia.