PRF prende motorista de aplicativo com veículo clonado em Bento
O homem, de 35 anos, que alegou trabalhar como motorista de aplicativo, estava com a esposa e transportava um passageiro que ia de Gramado a Passo Fundo. O motorista já possuía passagens por receptação

Na noite de domingo, 25/09, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que circulava com um carro clonado na BR-470 em Bento Gonçalves. Ele fazia uma corrida por aplicativo no momento da abordagem.
Em ação de combate à criminalidade, os policiais abordaram um Fiat Cronos com placas de Gramado. Quando solicitado, o motorista apresentou o documento do veículo. Após realizarem uma série de minuciosas consultas, os policiais verificaram que o documento estava falsificado e as placas do veículo clonadas.
O carro na realidade pertencia a uma locadora e estava com registro de apropriação indébita desde julho deste ano, já que havia sido locado e não devolvido.
O homem, de 35 anos, que alegou trabalhar como motorista de aplicativo, estava com a esposa e transportava um passageiro que ia de Gramado a Passo Fundo. O motorista já possuía passagens por receptação.
Ele foi preso por receptação e encaminhado à Polícia Judiciária em Bento Gonçalves. O carro foi recolhido e será devolvido à locadora.