Primeiro homicídio do ano em Bento é registrado no bairro Maria Goretti

Bento Gonçalves registrou o primeiro assassinato de 2019. A exemplo do que aconteceu com a maior parte dos 52 casos do ano passado, a motivação tem relação com o tráfico de drogas. Um homem de 34 anos foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com a Brigada Militar, o assassinato ocorreu por volta das 23h desta terça-feira, dia 15, na travessa Aldo Bernardini, na localidade conhecida como Vila do Sapo, bairro Maria Goretti. A Brigada Militar foi informada através do telefone 190 sobre disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher de 47 anos ferida na perna por um tiro e foram informados que outros dois homens haviam sido levados para o hospital por populares. Um deles, identificado como Adilson Rafael Lopes Vieira, de 34 anos, não resistiu a um tiro no peito e morreu durante o atendimento. O outro, de 47, foi ferido no abdômen e segue internado. Seu estado de saúde é estável. 

Vieira era genro da mulher envolvida no tiroteio e tinha envolvimento com o tráfico de drogas naquele bairro, de acordo com a BM. As duas pessoas feridas têm vários antecedentes criminais: a mulher estava em prisão domiciliar e tem passagens por tráfico, roubo a residência e ameaça. O homem, que estava em liberdade do sistema prisional, tem antecedentes por tráfico de drogas, homicídio, furto, ameaça (24 passagens), lesão corporal (6 ocorrências), desobediência (12 registros), violação de domicílio, vias de fato e desacato.

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS