Professor morre após acidente de moto em Bento Gonçalves
Cláudio Radman Martins, de 32 anos, morreu no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, após sofrer uma queda de moto no Túnel do São João

Bento Gonçalves (RS) – O professor Cláudio Radman Martins, de 32 anos, morreu na noite deste domingo (21) após sofrer um acidente de trânsito em Bento Gonçalves. O acidente aconteceu por volta das 19h, no acesso ao viaduto do bairro São João, conhecido como Túnel do São João, localizado sob a BR-470.
De acordo com as informações apuradas, Cláudio Radman Martins conduzia uma motocicleta Honda CB 500 no sentido Bairro Universitário–São João quando, próximo ao Viaduto do São João, teria perdido o controle da moto e caído na via pública. Com o impacto, ele sofreu múltiplos ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do RS, por meio da 3ª CiaBM, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, Cláudio foi encaminhado ao Hospital Tacchini, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e realizou o registro do acidente de trânsito com vítima fatal.
Cláudio Radman Martins era natural de São Lourenço do Sul. Muito conhecido e querido pela comunidade de Bento Gonçalves, Claudinho, como era carinhosamente chamado, atuava como professor de Educação Física na academia ProGym de Bento Gonçalves. Ainda na noite de domingo, a academia publicou uma nota de pesar nas redes sociais:
“Hoje era para ser um dia incrível. Rimos, brincamos e estivemos juntos.
No fim da noite, recebemos a pior notícia que podíamos receber. Nos despedimos de alguém muito importante para nós.
Que Deus te receba de braços abertos, Claudinho.
Obrigado pelo dia que tivemos com você. Isso ficará para sempre em nossos corações!Nos solidarizamos com a família e amigos que ficam.
A ProGym permanecerá fechada no dia 22/12, em sinal de luto.”