Programação de segunda-feira dos Festejos Farroupilhas de Bento traz noite de show e fandango

Os Festejos Farroupilhas 2022 seguem até amanhã, 20 de setembro, e tem como tema oficial “Etnias do Gaúcho: Rio Grande, Terra de Muitas Terras”

O cantor e acordeonista Ênio Medeiros se apresenta a partir das 22h, na ABCTG. Foto: Reprodução/YouTube

A programação oficial dos Festejos Farroupilhas 2022 de Bento Gonçalves traz uma noite de show e fandango para o público da cidade e da região que estão celebrando a cultura gaúcha desde o dia 07 de setembro, quando foi dado início aos eventos.

A partir das 21h, o público poderá acompanhar um show com o Grupo de Dança Sonidos Latino América, diretamente da Associação Bento-gonçalvense da Cultura Tradicionalista Gaúcha, a ABCTG. E, às 22h, tem fandango com o cantor e acordeonista Ênio Medeiros, também diretamente da ABCTG. O ingresso custa R$ 20,00, além de R$ 5,00 de acesso ao Parque.

Os Festejos Farroupilhas 2022 seguem até amanhã, 20 de setembro. Com o tema “Etnias do Gaúcho: Rio Grande, Terra de Muitas Terras”, as atividades serão realizadas no Parque Municipal de Rodeios General Bento Gonçalves da Silva, sede da ABCTG, na Casa das Artes, e com apresentações artísticas na Via Del Vino.

A realização do evento é da Associação Bento-gonçalvense da Cultura Tradicionalista Gaúcha (ABCTG) e prefeitura municipal de Bento Gonçalves, por meio da secretaria de Cultura e conta com o apoio da 11ª Região Tradicionalista do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Brigada Militar e Sistema Fecomércio – Sesc de Bento Gonçalves. O patrocínio é de CORSAN – Evoluir nos define – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.