Quarta vítima de acidente na ERS-122 é identificada
A colisão frontal com um caminhão ocorreu na manhã deste sábado, 10/06; todas as vítimas não utilizavam cinto de segurança
Foi identificada como Cristiano Francisco de Souza, de 38 anos, a quarta vítima do grave acidente ocorrido na manhã deste sábado, 10/06, na ERS-122, em Antônio Prado.
Cristiano estava no veículo, um Honda Fit, que colidiu frontalmente contra um caminhão. Estavam no carro também Eliane Marques, de 44 anos, e suas duas filhas, Enaile, de 26, e Ana Elise Marques, de 25 anos. Cristiano e Ana estavam se relacionando. Ele, que era caminhoneiro em Garibaldi (cidade natal), teria ido conhecer a família da namorada.
Ana Elisa deixa um filho de sete anos e sua irmã, Enaile, um de nove anos. Elas também deixam um irmão, de 11 anos. Cristiano deixa dois filhos, um de sete e outro de 15 anos.
O acidente
As vítimas estavam em um Honda Fit com placas de Belém do Pará que subia a Serra no sentido Flores da Cunha-Antônio Prado quando colidiu frontalmente em um caminhão, que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu em uma curva.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o carro teria invadido a pista na contramão. Ainda de acordo com os policiais, havia muita neblina no momento do acidente e todas as vítimas estariam sem cinto de segurança.
O motorista do caminhão foi levado consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital de Flores da Cunha.