Quatro assaltos são registrados em um intervalo de menos de 10 horas em Bento

Entre 12h20 e 21h35 de terça-feira, dia 4, pelo menos quatro assaltos foram registrados em Bento Gonçalves, sendo três deles a pedestres e um a estabelecimento comercial. Todos os ataques foram nos arredores da área central, entre os quais dois durante o dia, nas ruas Cândido Costa e Saldanha Marinho, que estão entre as mais movimentadas da cidade. Nenhuma das vítimas ficou ferida e nenhum dos acusados foi preso.

O primeiro crime ocorreu por volta das 12h20, em uma loja da rua Cândido Costa. Dois jovens entraram armados e levaram o dinheiro do caixa e celulares de duas funcionárias. Após o crime, os ladrões fugiram em direção à praça Centenário.

O segundo ataque foi por volta das 14h, na rua Dr. Casagrande, nos arredores da praça Centenário. Uma mulher de 37 anos caminhava pela via quando foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta. Ele a agarrou pelos cabelos e pegou sua carteira, fugindo em direção ao bairro Juventude.

Cerca de meia hora depois, na rua Saldanha Marinho, próximo à parte velha do hospital, um jovem de 18 anos foi atacado por dois homens em uma motocicleta. Eles roubaram seu celular, R$ 300 em dinheiro e documentos. Após o crime, fugiram pela contramão na rua Ramiro Barcelos.

À noite, por volta das 21h35, um homem de 27 anos foi assaltado na rua Gomes Carneiro, próximo à ponte seca. Ele foi atacado por um homem armado com uma faca, que roubou R$ 20 e seu celular. Após o crime, o ladrão fugiu em direção à Estação Rodoviária.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também