• Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi
  • Tacchini Sistema de Saúde

Quatro suspeitos são indiciados no caso de caminhoneiro desaparecido em Bom Jesus

  • Vinícola Garibaldi

Para a Polícia Civil, Luciano foi morto porque o marido descobriu a traição da mulher

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

A Polícia Civil indiciou por homicídio duplamente qualificado quatro suspeitos de envolvimento no desaparecimento do caminhoneiro Luciano Boeira Melos, de 27 anos, desaparecido desde o dia 2 de julho em Bom Jesus.

Conforme a Polícia Civil, os indiciados são a mulher com quem a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal, o marido, o pai e o cunhado dela. Todos estão presos no Presídio Estadual de Vacaria desde o dia 17 de agosto. Os advogados de defesa já apresentaram recursos para que houvesse a revogação da prisão, que foram rejeitados pelo Poder Judiciário. 

Para a Polícia Civil, Luciano foi morto porque o marido descobriu a traição da mulher. Os qualificadores do homicídio são motivo fútil e a emboscada para atrair o caminhoneiro.

Mesmo que Luciano não tenha sido encontrado, uma combinação de álibis inventados, ameaças de morte e imagens de câmeras de segurança, além do próprio desaparecimento do caminhoneiro há mais de dois meses, sustentam a tese que indicia os envolvidos. 

Com a conclusão do inquérito, o caso deve ser analisado pelo Ministério Público (MP) para dar início a um processo criminal. 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também