Rede Imec tem novo diretor-presidente
Nesta sexta-feira, dia 10, o advogado César Adriano Antoniazzi transmite o cargo de diretor-presidente da Rede de Supermercados Imec a Luiz Fábio Martinelli Filho. Antoniazzi, que administrou o grupo de forma interina desde o dia 9 de fevereiro de 2012, após eleição do novo Conselho de Administração, teve como braço direito o diretor financeiro, Romano Scheibler. Romano também foi escolhido pelo conselho e seguirá no cargo junto com os demais diretores.
Luiz Fábio Martinelli Filho é paulista, administrador de empresas com especialização em finanças. Possui vasta experiência no setor supermercadista, sendo sua última atuação como diretor de operações no Atacadão/Grupo Carrefour Brasil, função na qual respondia pela condução operacional das lojas do estado de São Paulo. Atuou também no Wal Mart Brasil S/A e Sonae Distribuição Brasil.
Sua proposta de trabalho à frente da rede Imec terá foco na valorização das pessoas que hoje compõem o quadro de funcionários da empresa, identificando talentos e promovendo a participação dos funcionários no negócio, na busca de um alto nível de engajamento. Martinelli pretende fortalecer a posição da Imec na liderança dos mercados em que atua, apostando em um melhor posicionamento de preços e colocando os clientes no centro das principais decisões. “O cliente passa a ser a razão de nossa existência”.
Outros movimentos importantes que são prioridade para o novo diretor são: a construção de um plano estratégico baseado em novas premissas; as oportunidades de expansão de novas lojas de forma organizada e estruturada e a revitalização do parque de lojas atual. “Todas as ações e foco estão alinhadas com o que a atual direção da Rede vem praticando de forma muito acertiva”, conclui Martinelli.
A Rede de Supermercados Imec é composta por 20 lojas, instaladas em quatro regiões do Rio Grande do Sul: Vale do Taquari, Rio Pardo, Caí e Serra Gaúcha. O novo diretor-presidente comandará o setor varejista da rede e também outros braços de negócios do Grupo Imec, como Italianinho Alimentos, Desco Super&Atacado e Líder do Sul.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA