Reforma no presídio tem três empresas interessadas

Nesta sexta-feira, 13, será conhecida a empresa que realizará os reparos estruturais no Presídio Estadual de Bento Gonçalves. O processo foi aberto no último dia 21 de outubro, pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), por meio de edital de chamamento público divulgado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, e houve três interessadas em executar as obras.

No chamamento, está prevista a execução de serviços de manutenção e reforma, limpeza, regularização de pintura de paredes e de piso, construção de beliches, reforma da rede elétrica e hidrossanitária, manutenção e regularização de esquadrias das celas e área administrativa, bem como reconstrução do telhado, em todas as celas. O valor estimado da obra, segundo o delegado penitenciário regional Roniewerton Pacheco Fernandes, está em torno de R$ 590 mil.

Duas celas na galeria, onde ficam os detentos do regime fechado, estão interditadas devido aos danos provocados durante uma rebelião ocorrida em 8 de maio de 2014. Uma cela do albergue (regime semiaberto) também está fechada.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também