Registrado 19º homicídio em Bento Gonçalves

O 19º homicídio do ano em Bento Gonçalves foi registrado por volta das 22h15 da última quarta-feira, dia 2. Gerson Rizzardo Peccin, de 26 anos de idade, foi alvejado quando descia de seu automóvel, um Ford Focus com placas de Monte Belo do Sul, em frente a um estabelecimento comercial localizado às margens da BR-470, na altura do bairro São Roque. Os acusados pelo crime tripulavam uma motocicleta.

O proprietário do estabelecimento tentou levar Peccin para o hospital no mesmo carro em que ele foi atingido. Entretanto, o veículo teve problemas mecânicos e parou de funcionar próximo ao trevo do acesso norte a Bento Gonçalves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos.

No bolso da vítima, foram encontradas cinco buchas de cocaína e R$ 20 em dinheiro. Peccin teria sido atingido por dois disparos, um na nuca e outro na região da perna. Ele não tinha antecedentes criminais.

Segundo a delegada Maria Isabel Zerman, titular da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) e responsável pela investigação, as testemunhas começaram a ser ouvidas ainda na quinta-feira, em busca de pistas que possam auxiliar na identificação dos acusados. Informações podem ser repassadas de forma anônima, através dos telefones (54) 3452 2500 ou 197, ou pelo WhatsApp, no número (54) 8433 6936 – neste caso a polícia se compromete em manter o anonimato de quem denunciou.

Foto: reprodução/Facebook