Repórter registra B.O. contra mascote do Inter por importunação sexual

“Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos”, escreveu a jornalista em rede social

Fotos: Redes sociais e Divulgação/SC Internacional

A repórter Gisele Kumpel, do “Canal Monumental”, revelou ter sido vítima de importunação sexual pelo mascote do Internacional. O caso teria ocorrido no domingo, 25/02, durante o Gre-Nal, no Beira-Rio. A jornalista procurou a polícia depois do clássico e abriu um Boletim de Ocorrência.

“O Grenal lamentavelmente terminou num B.O pra mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso”, escreveu a repórter em rede social.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi
Foto: Reprodução/Redes sociais
  • Vinícola Garibaldi

Ao portal GZH, o Inter informou que “como habitual, disponibilizará imagens do seu circuito de monitoramento para a elucidação dos casos. Tanto as ocorrências de arremessos de cadeiras oriundas da torcida visitante, que atingiram torcedores do Internacional, quanto a denúncia registrada por profissional da imprensa serão acompanhadas pelo Clube para a adoção das medidas cabíveis”. 

*Com informações de Lance e GZH

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também