Residências de funcionário e de patrão são assaltadas em Faria Lemos

Duas famílias de Faria Lemos foram vítimas de ladrões na noite de sexta-feira, dia 2. De acordo com o com o registro policial, o primeiro assalto ocorreu por volta das 20h30. Um homem de 43 anos estava em sua casa com a esposa, a filha de 7 anos e a sobrinha, de 15, quando foi surpreendido por três homens encapuzados que pediam onde ficava o cofre. Depois de revirarem toda a casa, eles roubaram uma motosserra, três celulares e R$ 200 que o homem tinha na carteira.
Um dos ladrões teria ligado para um comparsa informando que a casa atacada era de um funcionário, e não do patrão. Os bandidos obrigaram o homem a levá-los até a casa de seu patrão para concluírem o roubo. A filha dele foi levada junto para garantir que ele indicasse o local correto. Os criminosos chegaram na casa do patrão da vítima e realizaram um segundo assalto. No imóvel estava apenas uma mulher e suas duas filhas. Os ladrões roubaram roupas, televisores, videogame, bebidas, celulares e um cheque de R$ 25 mil. Após o crime, o grupo fugiu em direção a Guaporé. Ninguém ficou ferido.

Dois dos acusados pelo assalto foram presos no domingo, dia 4, após assaltarem um posto de combustíveis no litoral. Clique aqui para saber mais.