RH Talentos oferece curso de televendas

Uma ligação é o momento de fornecer razões para o cliente continuar ouvindo a abordagem. Dificilmente haverá uma segunda chance de causar uma boa impressão, por isso, o uso de palavras impactantes instigará o ouvinte a continuar na linha.

Quanto você realiza o ato de bem atender de maneira profissional, a venda é uma consequência. A partir disso, percebe-se o quão importante são as televendas para uma empresa, pois consistem em um instrumento potencialmente capaz de alavancar negócios e de ter um relacionamento mais próximo com o cliente. O atendimento deve ser personalizado, por isso uma qualidade importante do profissional de televendas é ser um bom ouvinte, para conhecer a dificuldade do cliente e encontrar uma solução. A atividade, de maneira profissional e estruturada, completa 20 anos e ainda é tida por muitos como uma pílula mágica, como algo a ser testado para ver se funciona.

Com a intenção de capacitar profissionais para atuação na área comercial, por meio das abordagens ativas e receptivas e de técnicas mais eficazes do canal televendas, a RH Talentos desenvolve a 2ª edição do curso “Televendas – Atendimento que gera resultados”. Aprofundando o estudo das ferramentas de vendas e do atendimento por telefone, a capacitação é ministrada pela instrutora Daniela Peres Delucchi, experiente em atendimento dos maiores players do varejo nacional.

“Ótimo para sua empresa. Excelente para seus clientes”. Com este enfoque, o participante conviverá com conceitos, etapas de vendas, abordagens e objeções, entre outros assuntos abordados.

 

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