Ricefer comemora 27 anos

Em 1985 iniciava a história de uma empresa reconhecida atualmente como uma das mais importantes fabricantes de tanques de aço inox para as indústrias de bebidas, química, cosmética, alimentícia e farmacêutica da América Latina. A Ricefer comercializa equipamentos para 21 Estados brasileiros e exporta para quatro países. Nos últimos cinco anos, captou 650 novos clientes. A empresa nasceu na cumplicidade do sonho dos amigos e diretores Antenor Rizzi e Antônio Ferro.

O crescimento contínuo e a qualidade de seus produtos só foram mantidos graças ao comprometimento de todos os colaboradores que contribuíram ao longo da trajetória de 27 anos. Hoje, o quadro de funcionários é composto por cerca de 130 profissionais qualificados e em constante aprimoramento.  “Somos uma grande família. O empenho de cada um contribui para a evolução constante da empresa. A Ricefer é muito grata e se orgulha das pessoas que fazem ou fizeram parte de sua história”, destaca Antônio Ferro. “Queremos agradecer a todos pelo empenho e dedicação. Se hoje somos uma empresa de respeito, isso se deve aos nossos colaboradores, que sempre fizeram o seu melhor”, salienta Antenor Rizzi.

O caso do Jurandir

Como forma de agradecimento, a Ricefer presenteou seus colaboradores com uma tarde de entretenimento. Na sexta-feira, dia 26 de outubro, o parque fabril foi transformado em um teatro particular. No palco, a companhia de teatro Luz e Cena, de Novo Hamburgo, que apresentou a peça “O caso do Jurandir”, uma esquete elaborada especialmente para os industriários. De uma forma divertida, o grupo transmitiu a ideia de que é preciso produzir, sem abrir mão da segurança. 

 

Ricefer – Inovação em Aço Inox

RSC-470, km 222

Garibaldi

Contato: (54) 3463 8466

E-mail: financeiro@ricefer.com.br

Site: www.ricefer.com.br

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.