Rodada do Citadino Feminino é transferida

A secretaria municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) anunciou, na tarde desta sexta-feira, dia 23, a transferência da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, inicialmente programada para acontecer no próximo domingo, dia 25. O motivo são as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que comprometeriam a participação de boa parte das jogadoras.

As partidas, dessa forma, estão automaticamente remarcadas para o dia 1º de novembro.

Categorias de base

O Citadino de Futsal Masculino de Categorias de Base chegará à última rodada da primeira fase neste domingo, dia 25, com jogos a partir das 8h, no Ginásio Municipal. Os confrontos, na ordem, serão os seguintes: Águia Dourada x AGF/Botafogo B (Sub-11); São Bento x AGF/Botafogo (Sub-11); São Bento x Pé na Bola (Sub-13); São Bento B x AGF/Botafogo (Sub-13); Gigantes do Vale x Ouro Verde (Sub-15); São Bento x AGF/Botafogo (Sub-15); Águia Dourada x Pé na Bola (Sub-15); e São Bento B x Unidos (Sub-15).

Os líderes, no momento, são o AGF/Botafogo, na categoria Sub-11; Pé na Bola, na Sub-13; e Ouro Verde e Pé na Bola, na Sub-15.

CITADINO DE FUTSAL FEMININO 2015  1ª FASE

1º Paulina/BGF  12

2º Ascóra  9

3º Abala  9  

4º Audácia  7        

5º Damas de Ferro  6       

6º Garra  4  

7º ABA BG  0

8º Diva’s  0  

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

Instagram: @serranossa

 

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal. 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também