RSC-470: vítima de acidente segue em estado grave

Segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini uma das vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde do último dia 13, em Garibaldi. Adriana Maria Blauth, de 31 anos, era caroneira de um Siena que foi atingido por um Corsa que invadiu a pista contrária por motivos desconhecidos. Três pessoas da mesma família, que estavam no Corsa, morreram no local. Em função dos ferimentos, Adriana precisou ser submetida a cirurgias e seu estado de saúde ainda é considerado grave, de acordo com o hospital. 

A família pede ajuda para que as pessoas doem sangue – até agora foram utilizadas mais de 80 bolsas de sangue, segundo o hospital. As doações podem ser feitas diretamente Unidade de Coleta e Transfusão do Tacchini (dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3455 4151) ou no Hemocentro Regional de Caxias do Sul (telefone (54) 3027 8600).

Qualquer tipo de sangue pode ser doado. O funcionamento da Unidade em Bento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O procedimento também é feito no primeiro sábado de cada mês e é possível o agendamento de grupos. A orientação é para que quem for doar informe que o objetivo é a reposição de sangue para Adriana.

Reportagem: Greice Scotton

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também