Sábado terá último Brique da Praça de 2013
O último Brique da Praça de 2013 será neste sábado, dia 7. Das 8h às 16h, a Praça Centenário receberá 22 expositores, comercializando alimentos, roupas, artesanato, entre outros produtos.
Além da venda de produtos, o evento contará com a presença do Papai Noel, que distribuirá brinquedos às crianças que participarem das brincadeiras no local. Haverá ainda animação com o maestro Jeferson Trivilin e a Banda Marcial Municipal.
O Brique da Praça é promovido pelo Instituto Pequeno Grande Campeão e visa captar recursos para os projetos assistenciais das entidades expositoras. O instituto já tem o cronograma das 11 edições do evento para 2014, a próxima no dia 8 de fevereiro.
Mais informações pelos telefones 3453 7193, 9928 3380 e 8418 8140, à tarde, pelo e-mail briquedapracabg@hotmail.com ou no site www.briquedapraça.com.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.