Saint Germain é o vinho nacional mais vendido
Saint Germain, da Vinícola Aurora, é a marca de vinho brasileiro mais vendida no varejo nacional. A conclusão é do Instituto Nielsen, que realizou a 14ª edição da pesquisa “Líderes de Venda” da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), em conjunto com sua revista oficial, a SuperHiper. A pesquisa ouviu dirigentes de redes de varejo de todas as regiões do Brasil que, juntas, representam cerca de 75% do faturamento do setor.
O objetivo do levantamento é identificar as marcas líderes a partir de vendas faturadas, de 220 categorias de produtos, entre bebidas, alimentos, bazar, higiene e limpeza.
A marca de vinhos Saint Germain é uma das mais consagradas da Vinícola Aurora, com uma das melhores relações qualidade-preço do mercado. Em novembro de 2012, o vinho Saint Germain Frisante foi eleito pela Abras o “Lançamento do ano 2012 na categoria bebidas alcoólicas”, em pesquisa realizada junto a 375 supermercadistas de todo o Brasil.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.