Sampaio é 3º na abertura do Brasileiro

Os bento-gonçalvenses iniciaram bem a disputa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade 2013, que teve sua primeira etapa no último domingo, dia 21, em Interlagos (SP).

Pedro Sampaio cruzou a linha de chegada em terceiro lugar na categoria GPR 250. Apesar do bom resultado, o jovem piloto, de apenas 15 anos, lamentou a largada. “Larguei muito mal e tive que fazer uma corrida de recuperação. Pretendo correr todo o calendário e espero que na próxima etapa seja ainda melhor”, disse.

O experiente Marciano Santin, por sua vez, chegou em quinto na categoria GP 600, vencida pelo argentino Sérgio Fasci. Santin, 36 anos, busca nesta temporada o quarto título nacional.

A segunda etapa do Brasileiro está agendada para o dia 26 de maio, em Curitiba (PR).

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também