Samu presta atendimento a sete acidentes

Desde a manhã de sexta-feira, dia 13, até o final da noite de domingo, dia 15, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a pelo menos sete acidentes de trânsito e prestou atendimentos clínicos a outras 26 pessoas.

O primeiro registro de acidente aconteceu na manhã de sexta-feira, dia 13, por volta das 8h20. A colisão entre uma motocicleta e um caminhão, na rua Joaquim Toniollo, no bairro São Vendelino, deixou uma mulher, de 25 anos idade, com ferimentos regulares. Ela foi conduzida ao hospital, onde foi medicada e liberada. Pouco mais de três horas após, uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta, na rua Fiorelo Bertuol, no Borgo, deixou um homem e uma mulher, com escoriações leves. Por volta das 20h25, o Samu foi novamente acionado para atender a uma queda de moto, na rua Arlindo Franklin Barbosa, no bairro São Roque, que deixou duas mulheres, entre elas uma adolescente de 13 anos de idade, com ferimentos leves. Após serem conduzidas ao hospital, elas foram liberadas.

O acidente mais grave foi registrado por volta 23h30, na avenida São Roque. Por motivos desconhecidos o condutor de uma motocicleta perdeu o controle e bateu contra um poste. Os dois ocupantes ficaram feridos e foram conduzidos ao hospital. O homem, de 34 anos de idade, permanece internado e deve passar por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado regular.

Final de semana

A colisão entre dois veículos, no quilômetro 188, da RSC-470, em Veranópolis, deixou dois homens, um de 24 e outro de 47 anos de idade, com ferimentos leves. Após serem conduzidos ao hospital e medicados, ambos foram liberados. Por volta das 23h10, a equipe do Samu foi acionada para atender a um acidente de trânsito na entrada da Associação Bento-Gonçalvense da Cultura Tradicionalista Gaúcha (ABCTG), no Barracão. Um homem colidiu seu automóvel em um poste e teve ferimentos leves. O último atendimento a acidente de trânsito, no final de semana, foi registrado na noite de domingo, dia 15, por volta das 20h15, na avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Fenavinho. Um homem, de 35 anos de idade, foi atropelado. Ele sofreu apenas escoriações e após medicado foi liberado. 

 

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também