Seis traficantes presos em Garibaldi e Bento Gonçalves

Há mais de três meses, a polícia civil de Bento Gonçalves iniciou a chamada Operação Navalha, que investiga o tráfico por tele-entrega em Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves. A operação iniciou com a quebra do sigilo telefônico dos integrantes do grupo. Na última sexta-feira, dia 27, foram presos pelo menos seis traficantes em Garibaldi e Bento Gonçalves.

Em Bento Gonçalves, foram flagrados e presos uma mulher de 18 anos e dois homens, um de 28 e outro de 27 anos. O trio estava em um residencial no bairro São João e tinha consigo cocaína e um livro de anotações com a contabilidade da venda de drogas. Um quarto traficante, um homem de 44 anos, foi preso em uma residência no bairro Universitário. Com ele foram apreendidas 536 gramas de maconha.

Outros dois traficantes foram presos em Garibaldi, nos bairros São Francisco e Bela Vista II. O grupo comandaria a venda de drogas nos bairros Alfândega, São Francisco e Bela Vista I e II. Todos os presos têm antecedentes por tráfico de drogas.

Conforme a polícia, todos são integrantes da facção Os Mano. Segundo o delegado Álvaro Luiz Pacheco Becker, em Garibaldi o grupo comanda a venda de drogas nos bairros Alfândega, São Francisco e Bela Vista. Em Carlos Barbosa, o domínio seria total, enquanto em Bento Gonçalves, o grupo estaria iniciando o tráfico.

As informações são da Rádio Garibaldi. 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também