Senac Bento Gonçalves oferece diversos cursos na área de gestão
Segundo estudo da Michel Page, empresa especializada em recrutamento de profissionais, na hora da contratação, 42% das organizações buscam como diferencial a capacidade de gestão. Atento a esta demanda, o Senac Bento Gonçalves oferece diversos cursos nessa área com início no mês de agosto. Confira as informações sobre as turmas:
Coaching
O curso forma alunos para aplicar coaching nas empresas, visando ao aprendizado dos profissionais sobre o ambiente de trabalho e buscando a melhoria de performance para atingimento de resultados superiores.
Data de início: 7 de agosto
Horário: Segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30
Carga horária: 20 horas
Pré-requisitos: Os participantes devem ter idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental Completo.
Técnicas de Recursos Humanos
O curso tem por objetivo desenvolver competências e habilidades para a atuação profissional em atividades voltadas à Gestão de Recursos Humanos e Processos da Qualidade.
Data de início: 7 de agosto
Horário: De segunda a quarta-feira, das 19h às 22h
Carga horária: 136 horas
Pré-requisitos: Os participantes devem ter idade mínima de 18 anos e Ensino Médio Completo.
Técnicas Administrativas
O curso se destina preparar profissionais para o desenvolvimento de atividades administrativas. Aborda conhecimentos como: rotinas comerciais, rotinas trabalhistas e rotinas financeiras e fiscais entre outros conhecimentos necessários para um bom desempenho profissional.
Data de início: 14 de agosto
Horário: Segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h
Carga horária: 80 horas.
Desenvolvimento de Líderes
O curso apresenta conhecimentos para desenvolvimento e aplicação de estratégias de liderança na interação com diferentes pessoas, coordenando e motivando reuniões de trabalho, assim como promovendo ações de estímulo à criatividade e autonomia para o desenvolvimento das atividades propostas. Aborda conhecimentos como tipos de lideranças; negociação, motivação, planejamento de reuniões entre outros conhecimentos necessários para um bom desempenho profissional.
Data de início: 15 de agosto
Horário: Terças e quintas-feiras, das 19h às 22h
Carga horária: 24 horas.
Matrículas para as capacitações devem ser feitas no Senac Bento Gonçalves, localizado na Rua Saldanho Marinho, 820. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452 4200 ou através do site www.senacrs.com.br/bento. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.