Aconteceu
24/10/2019 10:00:36

No Dia do Médico, profissionais são recepcionados com música e recebem o reconhecimento de seus pacientes

Para marcar o Dia do Médico, o Setor de Marketing do Hospital Tacchini surpreendeu os profissionais na última sexta-feira, dia 18, recepcionando-os com música instrumental interpretada pelo saxofonista Luis Carlos Zeni Júnior. Em três oportunidades do dia, o músico esteve na recepção do prédio B. Ao final da tarde, ele foi acompanhado pelo Coral do Hospital Tacchini. Paralelo a essa apresentação, os médicos que atuam no Hospital Tacchini receberam cartas que foram escritas pelos pacientes.


A ação contou com o apoio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), do Instituto do Câncer e do Tacchimed, que incentivaram os pacientes a manifestarem sua gratidão e reconhecimento ao trabalho dos profissionais. Foram entregues mais de 1.000 cartas. Atualmente, cerca de 700 médicos atuam no Hospital Tacchini, como funcionários ou prestadores de serviços.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA