Por aí
12/06/2019 12:35:32

Presidente Jair Bolsonaro em Bento Gonçalves

Bento Gonçalves viveu uma semana diferente em função da realização da 55ª Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul e Estados Associados e da presença do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. A cúpula começou ainda na quarta-feira, dia 4, e teve seu ponto alto no dia 5, com a presença de Bolsonaro e de outros presidentes e representantes do bloco, como Mauricio Macri, da Argentina, Mario Abdo Benítez, do Paraguai, e Lucía Topolansky, vice-presidente do Uruguai, que representou Tabaré Vázquez, ausente por problemas de saúde. 

Bolsonaro chegou à cidade pouco depois das 9h da última quinta-feira, dia 5. Ele desembarcou do helicóptero do GTE (Grupo de Transporte Especial) da Força Aérea Brasileira no Aeroclube e, antes de se dirigir ao Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos, onde acontecia a Cúpula, participou da inauguração da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no quilômetro 217 da BR-470, onde foi recebido por crianças. No trajeto através do Vale dos Vinhedos, muitos apoiadores prestaram homenagem ao presidente com faixas e bandeiras ao longo da ERS-444 – a comitiva presidencial parou em diversos momentos.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA