Sete pessoas são presas durante Operação Plano Tático Operacional, na Serra

Além das prisões, 279 veículos e 51 motocicletas foram fiscalizadas, e drogas e dinheiro foram apreendidos

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Sete pessoas foram presas durante a Operação Plano Tático Operacional – Fase XXXIV, realizada na sexta-feira, 10/03, das 16h às 22h, em 25 munícios da Serra Gaúcha de abrangência do 3ºBPAT.

Uma das prisões em destaque se deu através de uma ação conjunta entre Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal, próximo ao trevo do bairro Barracão, na ERS-444, em Bento Gonçalves. Os agentes abordaram um veículo Fiat/Argo com três pessoas.

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

O automóvel era locado com placas de Belo Horizonte, e no decorrer das buscas, os policiais localizaram na bolsa de uma passageira 200 gramas de crack, 8 gramas de maconha e R$ 313,00 em dinheiro.

  • Vinícola Garibaldi

Um homem de 30 anos e uma mulher de 27 anos foram presos em flagrante pelo crime tráfico de entorpecentes, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a lavratura do registro e demais procedimentos legais.

Além das prisões, foram identificadas 442 pessoas, 279 veículos e 51 motocicletas foram fiscalizadas, e drogas e dinheiro foram apreendidos.

A operação foi realizada com o objetivo de promover a segurança pública por meio de ações de prevenção social da violência e de repressão da criminalidade.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também