“Seu covarde”: Eduardo Bolsonaro e Monark discutem no Twitter

Segundo o influenciador digital, o ‘culpado’ pelo retorno de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência do Brasil foi Bolsonaro; o filho “03” do ex-presidente respondeu

Eduardo Bolsonaro (PL), deputado federal por São Paulo e filho “03” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discutiu via Twitter, no último domingo, 1º/01, com o polêmico influenciador digital e podcaster Monark. O motivo da discussão se deu por um tweet de Monark citando uma frase dita pelo ex-presidente, em 2019.

Na frase, que foi dita em entrevista ao Correio Braziliense, o presidente afirma que se houvesse erros de sua gestão, essa seria uma porta de entrada do Partido dos Trabalhadores na presidência. Monark, que é forte crítico à Lula e ao PT, aproveitou o conteúdo e teceu sua crítica ao ex-governo.

Irritado, Eduardo Bolsonaro respondeu. “Que covarde. Tirando o corpo fora – mas nada surpreendente. Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, ‘zuando’ quando alertávamos para a volta do PT. Tá aí. Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando mais longe”, escreveu.

Junto do texto, ele publicou a foto de um tweet de Monark, datado de 09 de outubro de 2022, uma semana após o primeiro turno das eleições:

Foto: Twitter/Reprodução

O podcaster respondeu a provocação do deputado, que foi reeleito para mais uma mandato:

Logo depois, Monark fez um novo tweet, onde ironizava a derrota de Bolsonaro nas urnas, “assumindo” a culpa. “Quero pedir desculpas a todos os ‘bolsonaristas’, o Bolsonaro perdeu por minha culpa, se eu tivesse ‘mamado as bolas’ do ex-presidente durante esses 4 anos o Lula não teria vencido. Bolsonaro foi perfeito em tudo que fez, ele não tem nenhuma responsabilidade por ter perdido, eu tenho”, disse.

Quem também entrou na roda de discussão foi o ex-deputado estadual e ex-integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), Arthur do Val, mais conhecido como Mamãe Falei. Ele respondeu o “03” também ironizando a fala do deputado federal.