Show de stand-up gratuito da A Sbornia KontrAtracka em Bento Gonçalves

Reconectar a Arte apresenta show gratuito de stand-up da A Sbornia KontrAtracka na Via Del Vino, em Bento Gonçalves

Show de stand-up gratuito da A Sbornia KontrAtracka em Bento Gonçalves.

Bento Gonçalves (RS) – O projeto Reconectar a Arte chega ao seu último dia de apresentações com um show de risadas e entretenimento para todas as idades. O stand-up da A Sbornia KontrAtracka acontece na quinta-feira, 18 de dezembro, às 19h, na Via Del Vino, em Bento Gonçalves.

Além disso, o evento é gratuito e marca o encerramento da 4ª edição do Reconectar a Arte. Ao longo de seis dias, o projeto levou música, teatro, dança, stand-up e circo ao centro de Bento Gonçalves, aproximando a população da arte e da cultura.

Reconhecida no cenário do humor gaúcho, a A Sbornia KontrAtracka se destaca pelo estilo irreverente, crítico e criativo. Durante as apresentações, o grupo mistura stand-up, esquetes e improviso, conquistando o público com abordagens bem-humoradas de situações cotidianas. Sempre com uma pitada de crítica social, as performances incentivam a interação com a plateia e criam experiências únicas, reforçando o humor como instrumento de reflexão e entretenimento.

🎭 Agende-se

  • O que: Reconectar a Arte – 4ª edição
  • Quando: dia 18 de dezembro de 2025, quinta-feira, às 19h
  • Onde: Via Del Vino, em Bento Gonçalves
  • Quanto: entrada gratuita
  • Atrações: show stand-up humorístico com A Sbornia KontrAtracka

Mais do que uma sequência de espetáculos, o Reconectar a Arte se consolida como um projeto cultural que transforma espaços públicos em palcos vivos. Dessa forma, o projeto incentiva o contato direto entre artistas e comunidade, fortalecendo o acesso gratuito à cultura. Ademais, promove diversidade artística e experiências sensoriais variadas, da música e da dança ao circo, stand-up e humor.

As apresentações começaram ainda em novembro, com o Teatro Orquestra de Brinquedos, seguidas pelo espetáculo de dança com P1Oito, pelo show de circo com a Cia Circense Burzum e pelos shows musicais de Tati Freitas e Sunset Riders. Por fim, o ciclo se encerra com o stand-up da A Sbornia KontrAtracka.

A 4ª edição do Reconectar a Arte é realizada pela DWR Som e Luz Produções Culturais, com financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) – Pró-Cultura RS, e conta com patrocínio da empresa Cenci & Cia.

📍 Via del Vino em Bento Gonçalves

Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS