• Vinícola Garibaldi

Sicredi Serrana auxilia associados afetados pelas enchentes no RS

  • Posto Ravanello
  • Vinícola Garibaldi

São mais de R$ 100 milhões disponíveis para medidas de apoio aos associados afetados pelas enchentes na Serra Gaúcha e Vale do Caí, no Rio Grande do Sul

Sicredi Serrana auxilia associados afetados pelas enchentes no RS
Foto: Divulgação/Sicredi Serrana

A Sicredi Serrana RS/ES, instituição financeira cooperativa comprometida com o desenvolvimento das comunidades onde atua, anuncia medidas de apoio aos associados impactados pelas enchentes que assolam o Estado do Rio Grande do Sul.

Diante da situação de desastre enfrentada por diversas famílias, produtores rurais e empresas, a Sicredi Serrana disponibiliza linhas de crédito exclusivas para auxiliar na reconstrução e recuperação das áreas afetadas pelos eventos climáticos. Entre elas, está o crédito para construção e reforma para pessoa física, e capital de giro para pessoa jurídica.

As linhas de crédito foram desenvolvidas para atender as necessidades dos associados que sofreram prejuízos em decorrência das enchentes. Com condições diferenciadas, a Cooperativa busca proporcionar o suporte financeiro necessário para que todos possam se reerguer e retomar suas atividades. Além disso, a Sicredi Serrana está disponível para analisar a prorrogação de crédito, caso seja necessária.

A Sicredi Serrana reforça o seu compromisso com a comunidade e se coloca à disposição para apoiar a população nesse momento de dificuldade. Associados que precisarem de auxílio podem entrar em contato pelo WhatsApp (51) 3358-4770 ou procurar a sua agência.

Para tudo que tem valor, Sicredi. Sua certeza sempre!

Conheça as linhas de crédito emergencial

Agronegócio e agricultura familiar

Crédito com garantia de imóvel: prazo de até 120 meses com até 12 meses de carência

Pessoa física

Crédito para construção e reforma: prazo de até 60 meses, com até 12 meses de carência

Crédito com garantia de imóvel: prazo de até 120 meses, com até 12 meses de carência

Pessoa jurídica

Capital de giro: prazo de até 60 meses, com até 12 meses de carência

Crédito investimento empresarial: prazo de até 120 meses, com até 12 meses de carência

Saiba como ajudar

O Sicredi está promovendo um movimento conjunto de solidariedade: em parceria, as cooperativas do Sistema estão engajadas em uma importante campanha. As doações recebidas por meio do Pix da Fundação Sicredi serão destinadas à compra de recursos e mantimentos, que serão distribuídos à população dos municípios atingidos.

Para contribuir, os interessados podem enviar suas doações voluntárias para a chave pix ajuders@sicredi.com.br, conferindo o nome favorecido como Fundação Sicredi. O valor doado, por pessoas e empresas dos 28 municípios da área de atuação da Sicredi Serrana, será dobrado pela Cooperativa. O recurso arrecadado será reinvestido nas cidades afetadas e que fazem parte da região de cobertura da Sicredi Serrana.