Sindmóveis concorre ao prêmio Top 21 Design Brasil
O Sindicato da Indústria do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) foi indicado ao prêmio Top 21 – Design Brasil pelo incentivo ao design e à produção moveleira por meio de projetos que aproximam profissionais e indústrias, para obter melhores condições de desenvolvimento para o setor. Eventos com visibilidade internacional estão entre estas ações, como as feiras de design e negócios Movelsul e Casa Brasil, o projeto de incentivo à exportação Orchestra Brasil e o concurso Salão Design, hoje o maior da América Latina.
Com foco nos rumos e abrangência do design no Brasil, o prêmio Top 21, que chega à terceira edição, reconhece e valoriza os profissionais e empresas do mercado, fortalecendo o design nacional e ampliando sua visibilidade.
O Sindmóveis é um dos finalistas na categoria Apoio ao Design Brasileiro. A escolha do vencedor se dará pelo trabalho de júri especializado e também por voto popular, no site http://www.arcdesign.com.br/__novosite/top21
A divulgação dos vencedores será no dia 16, em evento no Parque Ibirapuera, durante o Design São Paulo, novo evento integrado à programação da São Paulo Fashion Week.
Com informações da assessoria de imprensa.
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Jornal SerraNossa
Orkut: http://www.orkut.com.br