• Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi
  • Tacchini Sistema de Saúde

Sobe para 11 o número de mortos após passagem de ciclone no RS

  • Vinícola Garibaldi

Entre as vítimas, está um bebê de quatro meses em São Sebastião do Caí

Foto: Governo RS/Divulgação

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou a morta de 11 pessoas e o desaparecimento de outras 20 devido aos temporais causados pelo ciclone extratropical que atingiu o Rio Grande do Sul na madrugada de sexta-feira, 16/06;

Entre as vítimas está um bebê de quatro meses que perdeu a vida em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí. Na mesma região, um idoso de 73 anos caiu com o carro no Rio Caí e morreu afogado no município de Bom Princípio.

Em Caraá, no Litoral Norte, um homem foi localizado sem vida. Em Maquiné, também no Litoral Norte, três pessoas morreram, sendo uma delas um homem de 69 anos, que estava dentro de sua residência quando ocorreu um deslizamento de terra.

Em Gravataí, um homem de 29 anos caiu do telhado e se afogou na área alagada.

Em São Leopoldo morreram duas pessoas, um homem de 23 anos, que sofreu um choque elétrico e outro que teve o carro em que estava, arrastado pela correnteza de um riacho.

Já em Novo Hamburgo, um homem de 60 anos morreu afogado. Em Esteio, a Defesa Civil confirmou uma vítima, sem dar detalhes sobre o caso.

Segundo a Defesa Civil, 20 pessoas estão desaparecidas, sendo 18 em Caraá e duas em Três Forquilhas. As buscas foram reiniciadas na manhã deste sábado, 17/06.

Após o ciclone extratropical, a Defesa Civil atendeu a 41 municípios gaúchos e registrou 2.330 desabrigados e 602 desalojados.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também