Sobrevivente de grave acidente na BR-470, em Bento, recebe alta da UTI

Mulher de 25 anos, irmã do motorista Natan Fernandes Aguiar, que veio a óbito junto com a esposa e a filha mais nova, segue se recuperando no quarto. Filha mais velha do casal, de 6 anos, segue em estado grave na UTI

Registro de como ficou o veículo da família após a colisão. Foto: Divulgação/PRF

Na terça-feira, 23/11, recebeu alta da UTI do Tacchini uma das sobreviventes do grave acidente de trânsito registrado no dia 14/11, na BR-470, em São Valentim, Bento Gonçalves. A mulher de 25 anos, irmã do motorista Natan Fernandes Aguiar, que veio a óbito junto com a esposa e a filha mais nova, agora está se recuperando no quarto. Já a filha mais velha do casal, de seis anos, segue em estado grave na UTI pediátrica.

O acidente envolveu um veículo Jeep Renegade, que transitava sentido Veranópolis/Bento e um GM/Celta, que transitava no sentido oposto. Conforme a PRF, o Jeep com placas de Belo Horizonte (alugado), teria invadido a contramão e colidido contra o Celta. O motorista do Jeep, Aliones Salvador, de 45 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.