Socorrista atende acidente e descobre que vít1mas eram seu irmão e cunhada

O socorrista precisou de apoio dos colegas após identificar os familiares entre as vítimas; outros profissionais foram acionados para dar continuidade ao atendimento

Socorrista atende acidente e descobre que vítimas eram seu irmão e cunhada.
Imagens: Rádio Ampére AM

Na noite de domingo, 27 de outubro, o socorrista Carlos Oliveira, da Brigada Comunitária de Ampére (PR), foi chamado para atender um acidente de trânsito e, ao chegar ao local, descobriu que as vítimas fatais eram seu irmão e sua cunhada. O casal, identificado como Paulino Gonçalves de Oliveira, 48 anos, e Janete Matias dos Santos, 51 anos, não resistiu e faleceu no local.

Dinâmica do acidente

De acordo com a Rádio Ampére, o acidente ocorreu por volta das 19h15, na PR-182, em Ampére, sudoeste do Paraná. Testemunhas relataram que o veículo do casal, um VW Gol, cruzou a rodovia e foi atingido por uma Ford Ranger. A colisão fez com que os veículos passassem por canteiros, atingissem um Toyota Corolla e caíssem em uma ribanceira. Infelizmente, os ocupantes do Gol faleceram no local.

Choque e apoio dos colegas

O socorrista precisou de apoio dos colegas de equipe ao perceber que as vítimas eram seus familiares. Outros profissionais foram acionados para dar continuidade ao atendimento.

Condição dos outros envolvidos

Os ocupantes da Ranger, incluindo uma criança de oito anos e um casal, sofreram apenas ferimentos leves. No terceiro veículo envolvido, o Toyota Corolla, estavam o motorista e outra criança, que saíram ilesos.