Super Apolo comemora o sucesso da parceria na campanha Padrinhos na Escola

O Super Apolo comemorou nesta semana o encerramento com sucesso da  Campanha Padrinhos da Escola, que dobrou a quantidade de materiais escolares doados pelos clientes. 

A campanha, com apoio do Gabinete da Primeira-dama,  visa a atender mais de 3.500 crianças carentes do município que frequentam as escolas públicas. Foram doados cadernos, lápis, lápis de cor, canetinhas hidrocor, borrachas, apontadores e demais materiais necessários à educação infantil.

Conforme Antônio Cesa Longo e Margot Dreher, diretores da Cia Apolo, a campanha realça os valores da empresa de estar engajada na comunidade, valorizando a educação das nossas crianças e mediando a colaboração dos clientes para causas nobres.

O Padrinhos na Escola, presidido por Giovani Carlet, é um projeto de entrega solidária de materiais escolares para crianças carentes matriculadas do 1º ao 5º ano em escolas de Bento Gonçalves. Até o ano passado, a campanha funcionava por meio de cartinhas que a comunidade poderia apadrinhar com os materiais. Neste ano, todavia, em função da pandemia, a organização fez parceria com empresas e entidades locais para facilitar a participação da comunidade.

A rede Super Apolo comemora os resultados da campanha e agradece seus clientes pela contribuição. 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também