Supermercado Baldisserotto briga contra a inflação

Nunca se falou tanto sobre o retorno da inflação quanto neste ano, e o Supermercado Baldisserotto entrou nessa briga junto com as donas de casa. Segundo Adriano Basso, proprietário do estabelecimento, foi realizada uma pesquisa de preços junto à concorrência e, com base nisto, iniciou-se uma negociação com as empresas, com o objetivo de reduzir os custos para os clientes do mercado. “Nosso objetivo era tentar retomar os preços de 2013 e estamos tendo êxito com a maioria dos fornecedores. A maior prova disso foi a redução de preço do Rancho Econômico – uma cesta básica com cerca de 40 produtos e aproximadamente 45kg de mercadoria –, que em maio tivemos que reajustar para R$ 159,80,  e, recentemente, após as negociações de agosto, retornamos ao preço de R$ 149,80, que era o custo do ano passado”, comenta.

Juntamente com a aprovação dos fornecedores, o Baldisserotto está lançando uma campanha de fidelidade para os compradores deste rancho: o cliente que comprar 10 ranchos em um período que pode ser de acordo com sua necessidade (6 meses, 1 ou 2 anos) ganha o 11º por conta do supermercado.

O proprietário aconselha, também, que as pessoas não saiam às cegas à procura de ofertas. “Nesse período de muita especulação, o consumidor tem que estar atento. Muitas vezes ele é atraído a uma determinada loja para comprar um produto em promoção e acaba fazendo um rancho todo, mas o valor economizado em uma determinada mercadoria é diluído no preço final da compra”, orienta Adriano. “É necessário pesquisar e avaliar o valor de todos os produtos, para não ter surpresas no final”.

Supermercado Baldisserotto
Rua Garibaldi, 431, bairro São Francisco
Bento Gonçalves
Contato: 3454 2273

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também