Surpresas e zebras ajudam Esportivo na tabela

Os resultados do domingo de Páscoa, dia 8, ajudaram o Esportivo. O clube de Bento Gonçalves contou com os tropeços de Brasil de Farroupilha e Santo Ângelo e terminou a rodada na terceira colocação. Com 17 pontos, o alviazul ainda se aproximou da liderança, que agora pertence ao União Frederiquense. O time de Frederico Westphalen venceu o Panambi e chegou aos 19 pontos.

O resultado mais surpreendente da rodada foi a vitória do Juventus por 1 a 0, fora de casa, contra o Santo Ângelo. O time de Santa Rosa, que havia passado todo o primeiro turno da Série A2 sem vencer, está reformulando a equipe. Na última semana cinco jogadores foram dispensados e outros cinco desembarcaram no estádio Carlos Denardin. O gol que valeu os três pontos ao time visitante foi marcado por Mano Garcia, de pênalti, aos 44 do segundo tempo.

De acordo com o gerente de futebol do Esportivo, Guto Teixeira, ressaltou a importância da última vitória do clube na tabela de classificação. “Estamos a dois pontos do líder e dois pontos do sétimo colocado, que é o primeiro a não se classificar para a segunda fase. Todos ainda tem chance. Cada ponto será determinante”, define.

Na quarta-feira, o alviazul encara, fora de casa, o Sapucaiense. Como o estádio Arthur Mesquita Dias não possui refletores, a partida será realizada às 15h30. 

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa