Suspeito de ataque a carro-forte troca tiros com a BM em Vera Cruz

Um homem de 34 anos trocou tiros com a Brigada Militar durante a madrugada desta quarta-feira, dia 21, em Vera Cruz. O indivíduo é um dos suspeitos do assalto ao carro-forte da empresa Brinks, ocorrido no dia 6 de fevereiro na BR-470 em Bento Gonçalves.

Segundo informações da BM de Santa Cruz do Sul, o caso aconteceu por volta das 2h, próximo ao entroncamento da RSC-153 com a RSC-287. Ele  trafegava pela rodovia em um New Fiesta prata, quando furou a barreira policial e trocou tiros com a BM. De acordo com a Brigada, após o intenso confronto, ele caiu em um barranco e colidiu com uma árvore e conseguiu fugir a pé por um mato próximo a Linha Ferraz. 

O veículo é licenciado em Guaporé, mas foi roubado no município de Dois Lajeados. O automóvel ficou com marcas de tiros após os policiais militares revidarem os disparos do condutor. Em seu interior foram localizados e apreendidos cinco celulares.

Até o momento o homem não foi localizado. O Comando Regional da BM do Vale do Rio Pardo cercou as proximidades do local onde aconteceu o tiroteio. Efetivos da região auxiliam nas buscas.

As informações são do jornal Gazeta do Sul.