Suspeito de atropelar e estuprar mulher na Serra é preso em MG

Caso aconteceu em 12 de fevereiro entre Santa Maria do Herval e Gramado

Foto: Polícia Civil/Divulgação

O homem suspeito de atropelar e estuprar uma mulher na Serra Gaúcha foi preso na manhã de terça-feira, 07/03, em Governador Valadares, em Minas Gerais. O caso aconteceu no dia 12/02 entre Santa Maria do Herval e Gramado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao sistema prisional de Minas Gerais e depois deve ser transferido para o Rio Grande do Sul.

A operação foi realizada em conjunto pelas polícias de MG e RS. Segundo as autoridades gaúchas, o homem fugiu de Gramado após o crime e estava sendo monitorado há algumas semanas.

Relembre o caso

Uma mulher de 32 anos foi atropelada no dia 12/02 em Santa Maria do Herval e depois estuprada pelo motorista do veículo em uma estrada de Gramado.

A vítima relatou para a polícia que caminhava na rua quando foi atropelada. O condutor do veículo simulou que estava preocupado com a situação da vítima, ofereceu ajuda para levá-la ao hospital e convenceu a mulher a entrar no veículo.

Logo depois, o suspeito seguiu para uma estrada na zona rural de Gramado, onde subjugou a vítima com uma arma e praticou o estupro da vítima.