• Vinícola Garibaldi

Suspeito de cometer estupros em série é preso em Passo Fundo

  • Vinícola Garibaldi

Até o momento, os registros policiais dão conta de três vítimas, mas não é descartada a possibilidade desse número ser ainda maior

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Passo Fundo, com apoio da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), coordenados pela Delegada de Polícia Rafaela Weiler Bier, prendeu na segunda-feira, 06/02, no bairro São Cristóvão, um homem, de 44 anos, investigado por diversos crimes de estupro.

Segundo apurado nas investigações, o preso, conduzindo uma caminhonete cor preta, abordava as vítimas e as levava até estradas vacinais do município de Passo Fundo. No local, mediante ameaça com uma de arma de fogo, praticava o ato de estupro com as vítimas.

Depois, ordenava que elas descessem do veículo e fugia levando todos os pertences pessoais das mesmas. No momento, os registros policiais dão conta de três vítimas. No entanto, não está descartada a possibilidade desse número ser ainda maior.

Após os trâmites legais, o preso foi conduzido ao Presídio Regional de Passo Fundo, local onde irá ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil