Suspeito de envolvimento em homicídio em Bento é preso pela Polícia Civil
Com ele foram aprendidos entorpecentes e uma arma de fogo
Em uma ação contra o crime, a Polícia Civil de Bento Gonçalves, por meio da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), com apoio da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), realizou nesta segunda-feira, 24/06, a Operação Saturação, focada na repressão aos crimes de homicídio e outras atividades ilícitas na região do bairro Juventude da Enologia.
Durante a ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão decorrente de um homicídio ocorrido no mês de abril de 2024, resultando na prisão em flagrante de um indivíduo, de 22 anos, e a apreensão de 164 porções de cocaína e uma arma de fogo (revólver calibre .38), R$ 404,00 e dois telefones celulares.
A 1ª DP não informou em qual homicídio o indivíduo estaria envolvido, visando não atrapalhar a continuidade das investigações.
A Operação Saturação contou com a participação de policiais civis da 1ª e 2ª DPs de Bento Gonçalves, que atuaram para prender o suspeito investigado, bem como para saturar a área visando assegurar a tranquilidade da comunidade.
“O sucesso da operação reafirma o compromisso da Polícia Civil com a segurança pública e a luta incansável contra o crime organizado. A prisão em flagrante do suspeito e a apreensão significativa de drogas e armas reforçam a eficácia das estratégias de investigação e o empenho das equipes policiais em combater os homicídios, tráfico de entorpecentes e a violência. A Polícia Civil continuará intensificando suas ações de repressão ao crime em Bento Gonçalves, com novas operações planejadas”, afirmou a 1ª DP.