Suspeito de ser autor de duplo homicídio em Bento Gonçalves é preso
O jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar na noite de domingo, 24/03, por posse de entorpecentes no bairro Maria Goretti, em Bento
No domingo, 24/03, a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Bento Gonçalves efetuou a prisão preventiva de indivíduo, de 19 anos. Ele tinha um mandado de prisão expedido pelo judiciário.
Ele é suspeito de ser um dos autores de duplo homicídio ocorrido no dia 26 de janeiro de 2024. Eliezer de Oliveira Gusmão, de 36 anos, foi morto a tiros no bairro Universitário. Maurício Caio, de 25 anos, foi baleado no atentado e morreu no dia 27 de janeiro, no Hospital Tacchini.
O preso também é apontado como autor de outros homicídio pelo Rio Grande do Sul. Ele possui extensa ficha criminal, com diversos crime, incluindo homicídio doloso.
O jovem foi preso pela Brigada Militar na noite de domingo, 24/03, por posse de entorpecentes no bairro Maria Goretti, em Bento.
A 1ª DP de Bento Gonçalves possui o contato no WhatsApp (54) 98417-8487 para o recebimento de denúncias. O anonimato é garantido.