Suspeitos são presos após homicídio em Garibaldi

O crime ocorreu no bairro Santa Terezinha; um dos presos tem apenas 16 anos

Suspeitos são presos após homicídio em Garibaldi
Foto: Brigada Militar

Na madrugada deste sábado, 20/07, às 00h40, uma equipe da Brigada Militar (BM) prendeu um homem, de 25 anos, e apreendeu um menor de idade, de 16 anos, por suspeita de homicídio no bairro Santa Terezinha, em Garibaldi.

A equipe foi despachada para verificar disparos de arma de fogo no local, com informações recebidas pelo telefone de emergência 190 de que os suspeitos estariam tripulando uma motocicleta.

Ao chegar ao local, constataram que um homem, de 31 anos, estava em óbito por disparos de arma de fogo dentro de um veículo Ford Focus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou a morte.

Após, se iniciaram as buscas, localizando a motocicleta em situação de furto/roubo e os suspeitos em um matagal próximo.

No local, foram encontrados dois capacetes, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38 e, em uma lixeira próxima, dois moletons.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. O maior de idade foi levado para a Penitenciária Estadual da cidade. O menor de idade segue na cadeia, segundo a Brigada Militar.

A vítima do homicídio ainda não foi identificada. Na terça-feira, 16/07, um homem foi morto a tiros no bairro Fenachamp, também em Garibaldi.