Tanti Ótica aponta as tendências de 2015
Os óculos solares, além de protegerem seus olhos dos raios do sol, sempre foram utilizados como acessórios de moda. A cada ano as tendências mudam e é sempre bom estar antenado para compor o visual e acertar no estilo com elegância.
Neste ano, os modelos que estarão em alta são o Aviador, que nunca sai de moda, mas ganhou aros em diversas cores; o de lentes redondas, que combina com um estilo dos anos 70; o Gatinho, que está em destaque desde 2010 e agora ganha mais força; os espelhados; e os de armação colorida.
A Tanti Ótica conhece bem o mundo da moda e está sempre oferecendo aos seus clientes os lançamentos e os modelos que estão em destaque. Por isso, auxilia os seus consumidores a escolherem os óculos que mais se encaixam no perfil, no rosto e no estilo de cada um.
Tanti Ótica
Rua Marechal Deodoro, 139, sala 2, Centro
Contato: (54) 3454 2014
Shopping Bento, loja 3, Centro
Contato: (54) 3452 2693
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.