Técnico do acesso é afastado pelo Bento Vôlei

Comandante da conquista do acesso do Bento Vôlei à elite nacional, em abril deste ano, Fernando Rabelo não faz mais parte da comissão técnica da equipe que vem disputando a Superliga, na qual ocupava o cargo de auxiliar. O profissional foi afastado por “questão administrativa”, segundo justificativa do clube.  

O afastamento ocorreu após derrota para o São José por 3 a 1, no último sábado, dia 14, pela segunda rodada da comeptição. De acordo com a direção, “futuramente, será decidida a sua permanência ou não em outra função e em outro departamento do clube”.

O SERRANOSSA entrou em contato com Rabelo, que preferiu não se manifestar no momento. O ex-treinador comandou o Bento a partir da retomada da equipe adulta, em 2013, até a conquista do segundo lugar na Superliga B, que garantiu o retorno à elite nacional. No total, foram 53 jogos oficiais, com 35 vitórias e 18 derrotas.

Juiz de Fora é o próximo desafio

Após protagonizar o resultado mais surpreendente da Superliga 15/16 até o momento, com triunfo por 3 sets a 0 sobre o Sada Cruzeiro, o Bento tentará dar continuidade à ascensão no torneio nesta sexta-feira, dia 20, a partir das 20h, diante do Juiz de Fora, novamente no Ginásio Municipal. A tendência é de que o técnico Paulão mantenha a equipe que iniciou o confronto contra o Sada, com Marlon, Rivaldo, Temponi, Ocampo, Giovanni, Henrique e o líbero Daniel. 

Os ingressos na categoria Familiar devem ser adquiridos somente até às 12h desta sexta, ao valor de R$ 15, com a necessidade de que o torcedor compre pelo menos três entradas. Na hora, os bilhetes serão vendidos a R$ 20. Sócios da categoria Ouro terão isenção no valor do ingresso, enquanto os sócios Prata ganharão desconto de 50%. Idosos, crianças e professores da rede pública pagarão meia-entrada. Alunos do projeto social, desde que uniformizados, terão entrada gratuita e poderão levar até dois responsáveis.

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

Instagram: @serranossa

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.